Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

AMADOR: Dois coroas tarados fazendo um “troca-troca”

Colegas da universidade aprontando na CAM – BARE

Afro-descendente que não gozou


Troca troca com o amigo

CAM: Dois caras gozando com mão amiga

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novinho dotadao !



Mamando o negao no banheiro

Igor ,O Moreno caiu na cam


Entre Amigos: Amigos Secretos

Entre Amigos: Amigos Secretos

Sempre tive um grande amigo que me levava para todos os lados, ele é casado e sempre trocamos confidencias. Ele sempre me olhou nos olhos, com um brilho especial e nisso ficamos uns 12 anos até um dia em uma de nossas viagens eu pedi a ele para colocar a mão em sua mala.

Ele permitiu me perguntando o porque no pedi isso um pouco antes pois já estávamos a chegar em casa, mas deixou ao chegar em casa o chamei para entrar só para eu fazer um carinho rápido nele, ai ele entrou quando eu pequei no pau dele e dei uma mamada ele me chamou de sacana que eu estava provoca-lo e o deixava ir embora de mão abanando e sorri.

Até a nossa próxima viagem onde eu disse que iria acariciando em média 60 km se ele deixace claro ele relutou um pouco porém permitiu e na hora que coloquei minha mão a rola dele ja estava dura pacas, daí vim acariciando e perguntei se você já tava a fim porque ficou negando, ai ele respondeu, por medo.

Achava que estava a brincar mas vim acariciando e ao chegara em casa o trouxe para minha cama e iniciei um bouquet e o levei ao delírio, o fazendo gemer feito louco gozando em minha boca e assim se sucedeu por várias outras vezes até um dia ele me surpreender catando em minha rola também e acariciando até me fazer gozar também, mas só em punheta ele sempre depois do gozo dele fica de conchinha comigo a me me acariciar e me morder até eu ir ao orgasmo também.

Um dia, do nada, ele já acariciando minha rola enquanto eu chupava a dele, ele iniciou uma mamada em mim também e assim tivemos orgasmo juntos, um gozando na boca do outro e da última vez ele se iniciou fazendo eu o comer ele e foi o prazer mais gostoso que tive na vida, nós já estamos tendo este caso a uns 3 anos, agora um completando o outro ele sempre me liga se posso fazer uma massagem nele ai é o sinal serviço completo da ultima vez nossa enquanto nos amava sua filha via tv na sala sem nada perceber e nos deliciávamos no quarto.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mulato comendo branquelo gato

Socando fundo dentro do cú do cara de sorte, músculos insaciáveis de tesão.

Dois homens negros fudendo pra valer

Veja os pintos deles, são grandes e todos com tesão da porra no cú

O melhor de juniores mulatinhos

Olha gente, são mesmo um tesão esses dois. Sabem lamber o pinto como deve ser lambido

brankinho safadinho




novinho moreno mostrando oque tem de bom

Add o nosso Facebook. !

Clica aqui !



Novidades vem por ae !