Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

TERMO DE USO - BLOG

Termo de uso do blog
1- O CONTEÚDO DESSE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
. a. Ao acessar o blog, você declara ser maior legal (no Brasil, maior de 18 anos).

2- O blog que está prestes a acessar possui conteúdo potencialmente ofensivo.
a. Declara-se como material ofensivo: pornografia e relacionados.
b. Esse blog pode conter conteúdo embedado de outros sites (utiliza-se para tal a tag EMBED e/ou demais recursos existentes que possibilitam mostrar conteúdo provido de outro site), nesse caso, o blog se isenta da responsabilidade sobre tal conteúdo, entretanto, pode-se solicitar a remoção de conteúdos ilegais pelo email: BLOGOSAPEKINHA@hOTMAIL.COM.
c. Ao acessar ao blog você declara estar ciente à cerca da temática do blog e em acordo com o material postado.

3- AO ACESSAR O BLOG VOCÊ SE ABSTÊM DO DIREITO DE PROTESTAR JUDICIALMENTE SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG
a. Com exceção dos seguintes casos:
I. Para conteúdo que esteja em desacordo com as leis vigentes no Brasil, por gentileza envie um email para BLOGOSAPEKINHA@HOTMAIL.COM informando a infração e apontando o link para o conteúdo que analisaremos a infração e, se tida como verídica, o conteúdo sera excluído em menos de 24hrs.
II. Tudo o conteúdo encontrado no blog ou foi retirado de outros sites ou foi enviado por colaboradores, portanto há a possiblidade de se encontrar material envolvendo propriedade intelectual. Nesses casos, envie um email para BLOGOSAPEKINHA@HOTMAIL.COM informando o link para o conteúdo, analisaremos o caso e, se tido como verídico, o conteúdo sera excluído em menos de 24hrs.

8 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com