domingo, 22 de abril de 2012

3 amigos se descobrindo


Gay Tube

Um comentário:

  1. nossa que tzão de de rola, curto demais ser leitado por boys +18 anos aqui na praia em santos a noite,cada pica gostosa vou logo fazendo um carinho na bermuda do boy quando sinto a rola bem dura tiro pelo ladinho da sunga/cueca, parece que a rola fica maior, mais bonita, dura, gostosa de mamar e dá mais leitinho e eu fico mamando bastante como um bezerro enquanto acaricio o pano da sunga/cueca fico molhado de tzão ,depois ponho camisinha passo gel empino a bundinha e deixo que o boy fique montado e engatado bem gostoso sokando com carinho enquanto segura meu pau duro e batem pra mim . ai é uma dlç. se vc for um lek tzudo +18 anos daqui de santos add pra marcar, só de pensar tô de rola dura de tzão querendo sua rola limpa sem fimose, dura e cheia de leite do pronta pra esporrar em mim .aceito dupla,primos, amigos,namorados surfistas, skaitistas emos tzudinhos add leity@live.com

    ResponderExcluir