Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEPOIS DA NATAÇÃO COM BROTHER

E ai pessoal, beleza? Espero que sim. Sou conhecido como Neto mesmo e o que vou relatar aconteceu na academia onde fazia natação e treinava. Moro em Goiânia, tenho 28 anos, sou branco, olhos verdes 1,86 de altura e 84 kg e bem apresentável. Eu malhava sempre, depois dei uma parada de alguns meses. Antes de parar, eu conheci muitas pessoas, entre elas, o Raphael q sempre foi muito educado e eu nunca tive nada com ele apesar de admira-lo como pessoa e por ser charmozão. Depois de 7 meses, retornei e havia pessoas novas e muitos caras q ja conhecia ainda estavam la. Pra minha surpresa enquanto estava alongando depois do aquecimento pra recomeçar os treinos, alguém chega por trás e me pega de gravata pelo pescoço e mandou eu adivinhar quem é, eu não lembrava mesmo, nem da voz. Fiquei indagando quem teria tal liberdade assim? Dae ele me soltou e me deu um abraço de boas vindas. Eu fiquei contente ao ver aquele cara tão magrinho e de repente vejo que era o raphael. Vi ele todo definido, um puta tesão, Braços, pernas, tórax... tudo mesmo. Bom... depois de falar sobre família, namoro, trabalho e estudos, ele disse q tinha q ir descansar pq ia sair mais tarde. Eu respondi q tudo bem, agente se toparia nos treinos muitas vezes. Após ter conversado sobre tudo, resolvi ir tomar uma ducha pra ir embora. Conversamos tanto q deu pra terminar meu treino leve de inciante...hehehe. Fui para o vestiário, abri o amario, peguei minha toalha, shampoo e fui pra uma daquelas divisórias q dividem as duchas. Mas as divisórias desse vestiário eram de vidro escuro e baixas e dava pra ver a outra pessoa do lado banhando e se aproximasse delas, dava pra ver a pessoa inteira e nua. De frente as duchas, tem uma sauna grande e toda de vidro. Tudo bem, nunca tive problema em estar nu em lugares próprios pra isso e lá só tinha homens, qual problema? Nenhum. Bom, em quanto eu tirava tênis, camiseta e bermuda, passou o Renato todo malhadão se enxugando e de pau duro. Fiquei meio sem jeito e e ele me cumprimentou e perguntou como eu estava e pq havia sumido. Eu respondi que era por causa de estudos, trabalho e um pouco de preguiça, mas q eu tinha voltado com toda energia. Ele riu e disse q por mais q ele tenha preguiça algum dia, ele nunca deixa de vir. Eu ri e disse q dava pra perceber, pois ele estava num corpo ótimo. Ele agradeceu e continuou se vestindo. Nisso, quem resolveu aparecer? O Raphael. Chegou dizendo q não ia mais sair e ia me fazer companhia no treino de hoje. Eu agradeci e disse q ia tomar uma ducha pra poder ir embora. Na mesma hora ele diz q vai tomar uma ducha comigo, pois saiu rápido e nem deu tempo de conversaríamos mais. Entrei pro banho e o Raphael tambem entrou num box do meu lado. Conversamos asneiras e ficamos um pouco calado quando o raphael diz que resolveu ir para sauna q estava bem quente pelo jeito, pois os vidros davam pouca visao devido ao vapor. Eu disse q tudo bem, eu ficaria na ducha. Fiquei sozinho quando de repente o Renato aparece e resolve puxar assunto e eu prontamente pergunto o que ele estava fazendo la ate agora, pois ele havia banhado e estava indo embora. Ele respondeu q ia pegar uma sauna pois ele ainda tinha 1:20 de tempo ainda antes de ir pra casa. Bom, terminei o banho e queria ir ate a sauna um pouco, mas estava querendo chegar em casa logo. Saí do meu box e de relance consegui ver bem proximo ao vidro alguem se movimentando continuamente no banco da sauna e ja desconfiei q seria o Renato q tava de pau duro quando cheguei. Pra minha surpresa era ele mesmo e estava se masturbando muito. Fiquei excitado ao ver q Raphael estava excitado de frente pro Renato. Eu via que eles conversavam mas nao dava pra entender nada direito. Dei uma olhada pra ver se nao viria ninguem, fui ate a porta e fechei sem trancar só por segurança. Fiquei excitado com a situação e quando resolvo dar uma espiada novamente, vejo os dois batendo um pro outro. Fui ao delírio e fique muito excitado. Bem que ao perceber o pau duro do Raphael, me impressionei com o tamanho e a grossura. Nao resisti, coloquei a toalha pendurada e entrei, eles rapidamente guardaram seus paus e sentei próximo a eles e percebi q estavam sem graça. Pra quebrar o gelo, eu comentei sobre o volume na cueca do Renato e ele disse q sempre fica de pau duro e imediatamente tirou pra fora. Nisso, o Raphael disse q era normal e q nao via problemas, afinal, só tinha nós 3 de homens naquela sauna. Eu nao tirava os olhos do pau do Renato e ele pegou minha mao e colocou pra segura-lo e disse q havia percebido a forma com que olhei o pau dele mais cedo. Meu coração ia sair pela boca de tao nervoso. Raphael logo começou a se masturbar e percebeu q eu estava excitado e logo tratou de tirar meu pau pra fora e rapidamente começo a chupa-lo. Eu estava em transe, nao sabia como lhe dar com tanto tesão. Renato logo se levantou e pediu pra mim dar uma chupadinha no seu caralho q pulsava na minha mão. Eu nao aguentei e chupei, comecei devagar e logo estava experto nas chupadas. Ele perguntou se tava gostoso o pau dele e eu disse q sim, nisso o Raphael para de me chupar e fica em pé na minha frente e ao lado do Renato e pede pra mim chupar o dele tambem. Caramba, duas picas de dois caras machos, discretos. Não imaginava q eles pudessem fazer isso. Nao exitei e revesei as mamadas. Passou uns 5 minutos que estava nessa, os dois disseram q queria gozar e Rapidamente o Renato me vira e deixa eu chupando somente o pau do Raphael. Nao entendi na hora, so entendi quando vi ele acariciando minha bunda e começo a enfiar a ligua no meu cuzinho virgem. Caramba, era tudo estranho, tudo tenso e ao mesmo tempo muito gostoso. Meu tesao aumenta e logo comecei a sentir o pau do renato forçando a entrada. Falei pra ele ir devagar e nao enfiar tudo, pois nunca havia feito isso. Ele falou q ia fazer de uma forma q eu nunca mais ia querer saber de mulher. Eu continuei mamando o Raphael quando de repente o Renato mira bem na entrada de meu cu e enfia de uma vez. Eu perdi as forças e ele mesmo me segurou e pressionou minha boca contra o pau do Raphael pra mim nao gritar e o Rapha disse q ia gozar com aquilo tudo. Rapidamente tentei sair dos dois, mas foi inútil. Senti a pressao na boca e pressão no cu de dois machos me fudendo e gozando muito. Terminaram a foda e foram pra ducha e fique na sauna me recompondo quando vi 2 caras sentados recem gozados. Não acreditei q eles viram os dois me fuderem e se masturbando. Fui para a ducha, tomei outro banho rapido e qndo percebi, Raphael estava no box mamando o caralho do Renato que estava a ponto de bala novamente. Nos aventuramos numa trilha de Jeep semanas depois. Acampamos com outras pessoas e a noite fomos pra uma so barraca e la curtimos bastante. Nos encontramos em todas as reuniões de amigos e sempre damos um jeito de brincar quando da certo. E isso ai, espero q tenham curtindo. Abração ai p vcs! Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com