Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

domingo, 27 de março de 2016

PRECISAMOS DA SUA OPINIÃO.

- PERGUNTA 1 :  Meu Namorado terminou cmg,por falta que não dou atenção a ele e outras coisas,mas o amor dele por mim não acabou ,ele disse que so o tempo pode dizer se poderíamos voltar ou não, qual e a sua sugestão de eu passar confiança para ele dizendo que vou mudar e começar tudo do 0 por ele, e tbm gostaria de saber oque e bom pra reconquistar a confiança e o amor dele por mim.  






ENVIADO VIA-EMAIL.

13 comentários:

  1. Falta de atenção e muito grave, pq por mais q ele te ame, vc abriu espaço pra outra pessoa q possa da mais carinho e atenção pra ele. Como ele te disse ele te ama e o tempo vai dizer se vcs tem volta. Minha opinião é que se vc gosta dele não se afaste dele agora, mais tbm não fica no pé dele pq vc pode deixo lo sufocado, procure ser mais atencioso com ele, se vc gosta dele faça diferente, procure ser diferente, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, pense nisso. Se vc gosta dele não desista, lute seja diferente, seja presente na vida dele mais não o sufoque, mostre q vc gosta dele mais não o deixe sufucado. Se vc não gostar dele sugiro que vc o deixe livre, não o procure e vai ser feliz do seu jeito. Espero ter ajudado abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, a resposta esta ai, falou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Já era... Agora tem outro. Procure outro você também, a fila anda.

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter pensado nisso, antes do fim.
    Perdoe-me lhe dizer, mas um tempo é um fim não declarado.

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter pensado nisso, antes do fim.
    Perdoe-me lhe dizer, mas um tempo é um fim não declarado.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vale a pena lutar quando existe amor, surprenda ele, visiti ele em momentos inesperados e declare seu amor, mostre que VOCÊ mudou e não espere voltar pra mostrar isso anjinho!

    ResponderExcluir
  7. já passei por isso brother , sei como é, mas assim tá claro que vc gosta dele e vc diz que ele tbm de vc mesmo assim pediu um tempo alegando que tu n dar a ele atençao, assim, será que é só vc que precisa mudar? , tu tem que colocar na tua mente o seguinte em que momento ou por quais motivos vc não deu a atençao a ele, de re´pente é porque vc é umbrother que ta na faculdade tals correria, e outras coisas tbm, agora tu se liga porque tem namorado que qualquer tempo que vc der a ele vai ser pouco tlgd as vzs o mlk é possessivo extra carencia tlgd, e ae complica porque esses brothers n quer só um namorado ele quer ter um cuidador entende, e mais mano tu é namorado não marido ou mulher do cara n sei como a parada funciona entre vcs mas aproveita esse tempo e pensa mlk será que é tu mesmo q precisa mudar? e as falhas dele n existe? agora a geral ja falou mano a fila anda brother ele ta na pista mas tu tbm tlgd te valoriza mlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, tbm perdi um namoro por conta disso, dizia qe eu não dava atenção e etc... só qe eu ralo e estudo... ae mano, época de prova fds era único tempo qe tinha pra estudar... ainda assim enviava msgs e tals... quando nao tinha provas nem trabalhos da facul eu combinava um encontro, um jantar, um cinema, um motel... mas o mlk nem quiz entender meu lado... aê eu pergunto... é eu quem tinha de mudar?

      Excluir
  8. É isso ai! Você não tem o que fazer a não ser deixa-lo em seu espaço. Aproveite este tempo para rever seu comportamento como namorado e também deliberar se ele é um bom namorado, se os erros dele são aceitáveis. Cuidado pra não se humilhar. Faça como o amigo ai disse, fique próximo a ele mas sem sufocar, vai reconquistando, tente deixar claro o que fez ele se apaixonar por você. Se vocês realmente se amam ficaram juntos. Confiança é algo complicado, quando a perdemos o relacionamento se desgasta muito rápido. Dê tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu comigo já, realmente é difícil achar tempo e prazer pra tá tanto tempo junto, depois de um tempo ele pediu pra voltar, estamos bem, mas é preciso investir no relacionamento. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Galera to com grupo só chamar 77998478619

    ResponderExcluir
  11. me Adc ae em grupo no whats de novinhos 11991176837

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com